VOLTAMOS!

Depois de um ano inteiro afastado do blog e do contato com mágicos (maldita vida de adulto concurseiro), decidi que era hora de voltar. Ou melhor, finalmente percebi que PRECISAVA voltar.

Explico: após muitas reviravoltas, alguns problemas pessoais e uma crise de identidade, finalmente percebi que deveria fazer aquilo que EU queria e que EU amava. Então, em um momento de epifânia lembrei-me que nunca fora tão feliz como quando estudava e descobria os meandros dessa maravilhosa arte. E aí percebi que precisava voltar.

E, de fato, voltei àquilo que eu amo: mágica, história da mágica e blogar.  Parafraseando Leoni em uma de suas canções:

Eu passei um tempo andando no escuro, procurando não achar as respostas (…)  Eu te trago um milhão de posts, que eu achava que já tinha esquecido. Mas estavam na mesma gaveta, que a calor das pessoas e o amor pela mágica.

Nesse tempo acabei descobrindo que vários bons blogs sobre mágica nasceram. Destaco dois deles que muito me animaram a voltar a blogar.

O primeiro bom achado foi o blog do grande Ozcar Zancopé, mágico e consultor. E é com um texto brilhante tirado de seu blog que eu quero reestreair na blogsfera mágica.

O segundo achado foi a Enciclopédia Mágica (por que eu não pensei nesse nome antes).  Um blog com muita informação bacana e que com ceretza passará a fazer parte da minha lista de sites de referência. Ambos os blogs já estão devidamente linkados ali do ladinho.

É isso meus poucos, porém “semper fidelis” leitores e aventureiros que acabam esbarrando nesse site. Estou de volta, com a pilha recarregada e muito motivado a fazer o meu melhor.  Espero que gostem.

Amplexos!

Deixe um comentário